quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Sleep - Savatage


Ei você
Bem lá longe
Você pode me ouvir
Você está aí?

Eu sei que está tarde
Então por favor perdoe minha insistência
Mas eu estou me segurando
Você se importa?

Então encoste-se
Cancele o ataque
Porque se você olhar profundamente
Sonhos não são nada que eu não tenha
E tudo que eu procuro
Uma chance final de falar
E eu deixaria todas essas coisas guardadas
Se eu pudesse ao menos dormir

Ei você
Você poderia me mostrar
Apenas um sinal
Ou um aviso?
Que apesar de tudo
Todo estes anos
Que você me conhece
Eu não estou apenas
Matando tempo

E enquanto eu me deito ali na noite
Construindo castelos no ar
De álibis e todas aquelas pequenas mentiras
E então eu olho para dentro
E rezo para que eu não me importe.

Porque eu acho essa letra "foda". :}

4 comentários:

Caroline disse...

AIUEHIAUEHAEUI
Muito boa a letra! x)
Te amo! ;@@

Fernando Martinelli disse...

Depois tu reclama que só comentam quando tu fala de esportes. Sinceramente, o que vou comentar sobre uma letra de música??

eiuaeiaue

Viniko disse...

SAVATAAAAAGE! o/
Gostei da letra e da foto espontânea :D ahAUHUAUa














































































te amo :*

Unknown disse...

o neguinha sem essa de roque em rou ae....bota um pagodin po neguinho aqui faze um pé....as mina ah os manos iou, é nóis!