sexta-feira, 8 de agosto de 2008

:D

Maldita doença que me fez ficar em casa na sexta. ¬¬
UHEAUEHUAHEAH
Ta, sem essa de começar a reclamar da vida de novo, mesmo estando doente o que vale é estar de bem com a vida! =^.^=

Bem, mas tô doente demais pra pensar em um texto, e como ainda tô na euforia inicial de postar um texto por dia não vou deixar esse passar em branco!!

Bom, só porque eu sou mongol eu vou colocar aqui uma musiquinha feita pelo meu irmão mais velho, na realidade paródia de uma música do Latino, quando ele tinha 10 anos e eu 8 e ele cantava no chuveiro, lembrei dela hoje!! ^^

Ela é assim:

"Oh baby me traaia
Lacraaaaaaia
E que seja com um médico que cure ceborréia
Minha liiinda mocreeeia" [?]

UHEAUHEUAHEUAHUEH

Tão sem noção quanto as letras do Latino com seu dicionário de rimas, e a Lacraia ainda nem sonhava em se revelar, meu irmão é quase um visionário!! o/

Abraços e beijos pros manos e pras minas!!
yo!

3 comentários:

Hugo disse...

Ah Maiara!!Vc me fez lembrar da época de escola, tb fazia paródias com meus amigos, em geral era sobre essas músicas que viram sucesso ou com tema de abertura de novela, pena que eu nao lembre de uma boa aqui pra te mandar,rsrs. Beijos e melhoras!!

Caroline disse...

IAUHEUIAHIEUAHUIEHAIUHEIAUHEUIAHEUHAUIEHUIAHUE
É verdade, a tua maldita doença, me fez ficar em casa na sexta feira também! AIHEUIAH xP~
E muito engraçada a música do Fernando, principalmente na parte da seborreia[?]! Oo'
AIHEIAUHEIAHUIEHIAUHEUIHAEI

Melhoras!

Te amo! ;@@@

Unknown disse...

cara essa musica ae é mtu bala....auauhuhauhaaha....mtu criativo esse teu irmão ae...auhahaauha....ve se tu se cuida né guria!!!!