quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Now it's your turn to break free

Quem nunca passou por mometos difíceis na vida? Aquele momento em que tudo parece não ter mais sentido, aquela hora que você quer deixar tudo de lado, enfim, aquela hora extremamente emo? Todos nós já passamos, com certeza, por momentos fossa.

Normal, beber, cair e levantar, mas o mais engraçado nessas horas é que todo mundo, exatamente TODO mundo te diz pra sair dessa, ficar feliz, mas não dão um meio pra isso. Tá, agradeço muito, é uma boa vontade do caramba ta ali tentando ajudar, mas só essas coisas não ajudam. Só nós sabemos o que é sorrir querendo chorar, e nessa matéria eu tenho que dizer que tenho diploma.

Mas bem, nós não seríamos nada sem os amigos, aqueles amigos verdadeiros que mesmo que não digam nada tão ali sabe? Aqueles que seguram sua mãozinha naquele momento exato em que tu queria sumir do mundo, e isso sim, faz muita diferença.

Há um tempo atrás não estava muito bem, não entendia certas ações de algumas pessoas, e me martirizava pelo rumo que as situações estavam tomando. Pois bem, naquele momento eu simplesmente me esquecia de tantas outras pessoas que estavam ali, pulando, berrando, esperniando na minha frente pra me ver melhor. É difícil às vezes, ninguém é herói, mas chega uma hora em que precisamos reconhecer certas coisas.

Nessa mesma época, um amigo meu me disse coisas que me tocaram fundo, na época ele me disse que se certas pessoas me tratavam de uma maneira injusta, é porque não viam quem e como eu era, e realmente não queriam minha amizade, e não mereciam o que eu sentia por elas, e que pra tudo que eu precisasse, ele sempre estaria ali. E depois disso, comecei a me dar conta de outros, e outros, que também SEMPRE estavam ali, que não aceitavam qualquer intriguinha, que não deixavam de estar comigo, e aquilo me levantou de uma forma incrível, e definitiva.

Por esse tempo também, na verdade um pouco depois, eu já estava melhor, mas me tocou, foi uma conversa com outro amigo, um que eu aprendi a valorizar sobremaneira com o passar do tempo, isso é outra coisa, o tempo filtra quem realmente ficará ao nosso lado. A gente estava conversando, por msn, e ele disse que tinha uma música que ele dedicaria pra mim, e me disse então a música. A música era Don't Stop Being Crazy do Helloween, chorei, eu juro. Aquilo realmente me emocionou demais, foi a mais completa certeza que eu poderia ter de que estava certa, nós temos muitas pessoas que importam demais na nossa vida, e tão forte é a influencia dela sobre nós, que elas anulam aqueles que não nos fazem tão bem.

Dê sempre estremado valor aos seus amigos, familiares, aqueles que estão sempre com a gente, e muitas vezes a gente esquece, passa por cima, em favor de pessoas que não mereciam nem um terço da consideração que a gente deu. Abaixo a letra de Don't Stop Being Crazy.

You're the one I would pick out in a million
You're the one I would wish for as the friend of my life
If the whole world decided for a colour
Would pixels be any different in you

Brave and smart against the rules
You smile upon the fools
I'll follow where you go
I want you to know

Don't stop being crazy
Wherever you go
Don't stop being crazy
It's a lie
It's a lie
It's a lie we could not learn to fly
Oh no
Don't stop being crazy

When you walk you walk higher than the others
When you talk you talk merciless the bothering truth
Everyone seems remote-controlled nowadays
Only you have a frequency far beyond their ways

Still that strong you walk alone
Don't wonder where they're gone
I'll follow where you go
I want you to know

Don't stop being crazy
Wherever you go
Don't stop being crazy
It's a lie
It's a lie
It's a lie we could not learn to fly
Oh no
Don't stop being crazy

Still that strong you walk alone
Don't wonder where they're gone
I'll follow where you go
I want you to know

Don't stop being crazy
Wherever you go
Don't stop being crazy
It's a lie
It's a lie
It's a lie we could not learn to fly
Oh no
Don't stop being crazy

PS: Te amo Viniko! *-*

3 comentários:

Viniko disse...

Como tu já sabe eu não sei o que dizer *-*

Caroline disse...

É verdade. Os amigos são uma coisa maravilhosa, mas eu preferência pela minha família sabe?!
Ano passado eu passei por uma situação horrível, sem dúvida os piores dias dos meus 20 anos de vida ocorreram no ano passado.
E a minha irmã, se ofereceu pra passar uma semana inteira comigo, não é demais? ;p
Te amo demaaais! ♥³³

e eu só acho que tu esqueceu de mencionar o álcool, um grande companheiro nas horas difíceis!
IUAHEAIUHEIUHUIE x3

Maiara Martinelli disse...

UHEAUHEAUHEUAHUH
Verdade, santo alcool!!
E bem, era mais que responsabilidade da tua irmã passar uma semana ctg, e aposto que ela teria feito isso milhares de vezes se preciso!
Te amooo Cáh!! ♥