domingo, 3 de agosto de 2008

Por que devaneios de um pug?

Bom, há algum tempo já que estava com vontade de criar um blog, seria um bom lugar pra eu realizar a minha melhor terapia, que é escrever. Mas, como eu sou uma pessoa muito inoperante, como já dizia uma certa comunidade do orkut, eu demorei a decidir tirar a idéia da cabeçar e executar.

Bem, porque tanta dificuldade de criar um blog? A resposta é simples, além de ter a idéia, criar textos e postá-los, havia uma grande dificuldade pra minha mente de capacidade criativa quase nula: o nome do blog!

Pois bem, estava lá Maiara tentando decidir um nome, sem sucesso, como era de se esperar, quando seu irmão deu uma, porque não dizer, ótima idéia, de o blog se chamar “Devaneios de um Pug”. Ta ai, acatei a idéia!

Ai ninguém sabe o porquê do nome, bem, primeiro texto explicativo sobre o nome do blog. Quem nunca teve um orkut?? Ta, muitas pessoas podem não ter tido, mas a grande maioria teve ou tem, e é daí que sai o nome deste blog, ou a inspiração para o nome. O orkut novo tem várias aplicações, aliás, ótimas pra nos fazer perder tempo em besteiras, e de verdade, eu adoro perder meu tempo em besteiras, então eu estava navegando pelos vários aplicativos em meu extinto orkut quando encontrei um que era a minha carinha (sentido figurado, claro), o título do aplicativo era: “: “What kind of puppy are you?” que seria algo como: “ Que raça de cachorro você é?”. O teste continha algumas perguntas, e no final te dizia a que raça você pertencia, pois bem, segundo ele, eu sou um pug, aquele cachorrinho enrugado do M.I.B. sabem?

Bom, menos honrado que um pug apenas um poodle, pinscher, ou raças do gênero, mas tudo bem, resolvi aceitar a minha verdadeira identidade canina e adotar a idéia do meu irmão mais velho, e assim nasce o Devaneios de um pug, meu blog sem graça e sem sentido, que serve apenas pra mim colocar meus pensamentos sem noção em palavras. Desde já agradeço à todos que porventura percam seu tempo neste espaço!! =)

Beeijos!

6 comentários:

Fernando Martinelli disse...

Agosto, mês do pug louco!!!

aiuheuiae

Muito obrigado pelos créditos pela sugestão de título.
;)
saudações fernadísticas!!

Caroline disse...

Há!
Eu também fiz um texto sobre o nome do meu blog! Temos mentes iguais! aiuehiuahei o/\o

Amo-te! ;)

;@@@

Caroline disse...

Ps: Não me odeie depois de ler o texto mais recente que eu postei! :~

Unknown disse...

Oi, sou um dalmata e vim comentar no teu blog :D ahAUHuaUa
Maiara, a pug mais criativa, original e perspicaz de todas o/

(L)

Unknown disse...

Perdi meu tempo lendo sobre um pug \o/
UAEHOIUAHIEAUIE
é bem parecido ctg o cachorrinho x)
Tá bueno o blog :D
;@@ bjunda

Claudinha Nogueira disse...

ahuahauahauahauhaua
muito bom.
mas essa pugzinha é muito
criativa eim ^^
ótimo titulo e ótimo texto e
uma ótima maneira de se desligar
do mundo de besteiras e investigação
da vida alheia que é o "orkut" =)
eu li o texto,mas ja sabia a origem
né ^^

beijooo pugzinha ou maiara pros mais conhecidos =)

Amo-te